O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Técnico (DIY)

4,2
3.021 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 mai

Descrição do cargo Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico,?oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A?Verisure?é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A?Verisure?Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do Cargo: Contato ativo com os clientes. Principais Atividades: Analisar as falhas pelo IBS; Contatar os clientes via Telefone e WhatsApp para ofertar e o envio de novas pilhas; Garantir qualidade de informação técnica passada, mitigando as dúvidas dos clientes, garantindo a sua aceitação do recebimento e procedimento a ser efetuado. Evitando assim, atendimento técnico para esse tipo de procedimento; Retornar ao cliente após o recebimento das pilhar para auxiliá-lo a trocá-las, explicando detalhadamente o processo técnico e conferindo os sinais em nosso sistema; Imput correto de informações em planilhas para controle. Você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência anterior na área de SAC, Atendimento ao Cliente etc. Boa comunicação para lidar com a equipe e clientes internos. Horário de trabalho: 6x1 11:40 ás 18:00 Local: Morumbi – Zona Sul Modelo: Presencial Benefícios Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Seguro de Vida Sulamérica Plano de Assistência Médica AMIL* Plano Odontológico Sulamérica* Wellhub (Gympass)* Conexa – plataforma de telemedicina Empréstimo Consignado – conforme política vigente Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Check-Up Anual Pluxee Programa de Assistência ao Empregado (EAP) Mindself: Aplicativo com sessões de meditação Zero Stress: Serviços de reparos para emergências Licença Paternidade de 25 dias *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares