Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Atendimento receptivo Telefônico: Receber chamadas de emergência através do número de emergência do (192) Primeiros Socorros;
Urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções etc.;
Emergência: são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre outros;
Manter a calma e empatia ao lidar com chamadas de pacientes em situações de alto estresse;
Avaliação Inicial;
Realizar uma avaliação inicial do estado do munícipe, coletando informações sobre a situação de emergência, localização e gravidade dos sintomas;
Utilizar protocolos e diretrizes médicas para determinar a prioridade e a necessidade de assistência;
Instruções sobre primeiros socorros e cuidados prévios ao atendimento;
Manter comunicação constante com as equipes de socorro no campo, garantindo que elas cheguem rapidamente ao local;
Registrar todas as informações relevantes da chamada, incluindo dados do município, descrição da situação e ações tomadas.
Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores.
Salário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (VR ou VA);
Jornada de trabalho de 06h20 por dia;
Escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana);
Horário de trabalho disponível:
11h40 - 18h00 / Madrugada 23h40 -06h00 adicional noturno após as 22H00);
Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias (eliminatório);
Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP.
Benefícios:
-. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
-. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. ?? Mentoring;
-. ?? Auxílio Creche;
-. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. ??Assistência Odontológica;
-. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. ?? Clube de viagens;
-. ?? Convênio para Pet;
-. e muito mais...
-. ?? Assistência Médica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Call-center
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