O quê?
Onde?

Atendente Receptivo Primeiros Socorros

4,2
10.495 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 set

Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Atendimento receptivo Telefônico: Receber chamadas de emergência através do número de emergência do (192) Primeiros Socorros; Urgência: são casos que exigem assistência rápida no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimentos. Exemplos: dores abdominais agudas, fraturas, luxações, torções etc.; Emergência: são casos em que há ameaça iminente a vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente. Exemplos: parada cardiorrespiratória, acidentes graves e/ou com vítimas, cortes profundos, hemorragias, agressões físicas, entre outros; Manter a calma e empatia ao lidar com chamadas de pacientes em situações de alto estresse; Avaliação Inicial; Realizar uma avaliação inicial do estado do munícipe, coletando informações sobre a situação de emergência, localização e gravidade dos sintomas; Utilizar protocolos e diretrizes médicas para determinar a prioridade e a necessidade de assistência; Instruções sobre primeiros socorros e cuidados prévios ao atendimento; Manter comunicação constante com as equipes de socorro no campo, garantindo que elas cheguem rapidamente ao local; Registrar todas as informações relevantes da chamada, incluindo dados do município, descrição da situação e ações tomadas. Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores. Salário R$ 1.514,25 + R$ 527,92 (VR ou VA); Jornada de trabalho de 06h20 por dia; Escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana); Horário de trabalho disponível: 11h40 - 18h00 / Madrugada 23h40 -06h00 adicional noturno após as 22H00); Treinamento das 08h00 ás 17h00 durante 05 dias (eliminatório); Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP. Benefícios: -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Mentoring; -. ?? Auxílio Creche; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Clube de viagens; -. ?? Convênio para Pet; -. e muito mais... -. ?? Assistência Médica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Call-center
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