Vaga: Atendente de loja - PCD - São Paulo - SP
Descrição da vaga:
Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe. Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
- Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
- Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
- Embalar e entregar os produtos ao cliente;
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
- Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
- Atuar nos canais de venda, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
- Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
- Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
- Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
- Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;
Requisitos:
- Ser pessoa com deficiência (PCD);
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
- Identificar-se com atendimento
- Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
O que oferecemos:
Salário fixo de R$ 1.893,00
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio refeição ou Auxílio alimentação
Vale-transporte
Bônus por atingimento de meta
Participação nos Lucros e Resultados
Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass - parceiro de academias
Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraído
Local de trabalho: SHOPPING PENHA
Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento em nossa equipe!
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atenção aos detalhes
Boa comunicação
Boa comunicação verbal
habilidades interpessoais
trabalho em equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga