O quê?
Onde?

Atendente Assistência A Clientes | São Paulo/SP - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

4,6
4.580 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
PcD Híbrido
8 ago

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes. Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente! Responsabilidades e atribuições: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE AO USUÁRIO CALL CENTER Responsável por prestar assistência e apoio aos usuários de carros, realizando atendimento telefônico receptivo a nível nacional. Requisitos e qualificações: O QUE PRECISAMOS Ensino médio completo ou em andamento; Experiência com atendimento receptivo; Disponibilidade total de horários; Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1); Disponibilidade para trabalhar presencial de acordo com a necessidade da área; Conhecimento no pacote office e habilidade com digitação. Informações adicionais: BENEFÍCIOS PARA VOCÊ Auxílio home office Dress code: como você é! Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos Gympass Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Plano de Saúde Plano Odontológico Previdência Privada Restaurante na sede da empresa Rede de benefícios e descontos Allya Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros. Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares