LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!
Responsabilidades e atribuições:
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ATENDENTE AO USUÁRIO CALL CENTER
Responsável por prestar assistência e apoio aos usuários de carros, realizando atendimento telefônico receptivo a nível nacional.
Requisitos e qualificações:
O QUE PRECISAMOS
Ensino médio completo ou em andamento;
Experiência com atendimento receptivo;
Disponibilidade total de horários;
Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1);
Disponibilidade para trabalhar presencial de acordo com a necessidade da área;
Conhecimento no pacote office e habilidade com digitação.
Informações adicionais:
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
Auxílio home office
Dress code: como você é!
Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
Gympass
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Restaurante na sede da empresa
Rede de benefícios e descontos Allya
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Visual
Reabilitados
Denunciar Vaga