O quê?
Onde?

Assitente De Licitação

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
9 ago

assistente de licitação é um profissional que apoia e acompanha os processos de licitação pública e privada, incluindo a organização e administração da documentação necessária para a participação da empresa. As suas principais atividades incluem: Acompanhar os processos licitatórios Buscar e analisar editais Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados Controlar homologações Organizar toda a documentação necessária Auxiliar na organização e administração da documentação, como as certidões fiscais Operacionalizar a participação da empresa nas licitações eletrônicas Participar como representante da empresa nas sessões públicas de licitações presenciais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
O profissional da área de licitações deve ter um perfil analítico, organizado e flexível e possuir experiência de participação em comissões de licitação ou chefiado áreas de atuação similar. Deve ter uma postura profissional, ética, capacidade de trabalha
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares