O quê?
Onde?

Assistente De Vendas / Seguros

4,4
44 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
27 set

Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência com atendimento ativo e ter atuado com metas de vendas. Informática: Conhecimentos intermediário em Excel. Atribuições: Será responsável por vendas por telefone e pós-venda; Atendimento para os Segurados; Cobrança de Segurados inadimplentes e Retenção. Remuneração: Fixo de 1.204,50 + premiação trimestral Benefícios: Vale-refeição 30,00 por dia + Vale-alimentação (216,00 por mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + (200,00 fixo ajuda de custo). Horário de trabalho: Seg. a Sex. das 11:30 às 17:00. Local de trabalho: Atuação Home Office Tipo de contrato de trabalho: CLT Efetivo Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares