O quê?
Onde?

Assistente De Vendas

Campinas - SP
R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
12 jul

Principais atividades e responsabilidades Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. O que buscamos? Pré-requisitos Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas; Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel; Fácil acesso ao Alphaville. Habilidades Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores; Saber lidar com altas demandas; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia. Desejável Superior cursando em Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial; Inglês básico para leitura e fala.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, StarOffice, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Apoio a área de vendas
Comunicação efetiva
Controle de vendas
Facilidade com rotinas administrativas
Habilidade com sistemas eletrônicos
Organização
Organizar documentações
Pacote office
Benefícios
  • Vale-transporte
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