O quê?
Onde?

Assistente Suporte

São Paulo - SP
R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
PcD Híbrido
17 jan

Responsabilidades e atribuições: Responsável por atender chamados de complexidade N1 via ferramenta de chamados Service Now (ITSM), visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalação de softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controlar o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas. Registrar todas as chamadas/mensagens recebidas no service desk global. Envolvendo os usuários finais para abrir tickets para o serviço de help desk local. Solicitar e estar aberto ao feedback do usuário final sobre dúvidas e preocupações relacionadas aos serviços de TI." Formatar e configurar laptops no Windows. Criar e desativar usuários. Rastrear tickets que foram abertos por usuários com nossos fornecedores terceirizados. Testar e implementar novos processos no ERP, participando de reuniões com fornecedores a fim de identificar pontos de melhoria. Monitorar interfaces Garantir o cumprimento do SLA dos chamados atendidos em seu nível. Requisitos e qualificações: Requisitos e qualificações: Para exercer essa função é importante que você apresente: Formação em Andamento ou completa em tecnologia da informação, ciência da computação, suporte técnico, entre outras áreas. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade de trabalhar em São Paulo/SP Será considerado um grande diferencial se você apresentar: Conhecimento em Ferramentas Google Workspace (Gmail, Drive, apresentações, planilhas e etc). Experiência em atendimento; Conhecimento com instalação de VPN Conhecimento em ferramentas de acesso removo como Team Viewer, AnyDesk entre outras. Ensino superior incompleto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares