Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de suporte ao cliente. O candidato ideal terá habilidades de comunicação, raciocínio lógico e capacidade de resolver dúvidas e problemas de forma eficiente, garantindo uma experiência positiva para nossos clientes.
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente via chat e e-mail (incluir outros canais, se houver);
Identificar e solucionar dúvidas sobre a utilização do sistema;
Registrar e atualizar informações em documentos internos e no sistema de suporte;
Seguir processos e scripts de atendimento para garantir eficiência e qualidade no suporte prestado;
Interagir com outras áreas da empresa para resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços;
Contribuir para a fidelização e satisfação dos clientes, garantindo um atendimento humanizado e eficaz.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória);
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas de forma autônoma e proativa;
Organização e atenção aos detalhes;
Habilidade para lidar com conflitos e contornar objeções;
Facilidade com tecnologia e sistemas;
Residir em Barueri ou cidades próximas;
Pontualidade e comprometimento com prazos e metas.
O que oferecemos:
Vale-refeição: R$ 32,00/dia;
Vale-transporte: Incluído;
Convênio médico e odontológico (após 3 meses de experiência);
Wellhub (Gympass): Plataforma para acesso a academias e cuidados com a saúde no geral (após 3 meses de experiência);
Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Salário a partir de R$ 2.071,00/mês + premiações por meta
Oportunidade real de crescimento dentro da empresa!
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a quinta-feira: 09:00 às 18:00 (com 1h de almoço)
Sexta-feira: 09:00 às 17:00 (com 1h de almoço)
Se você chegou até aqui, temos uma pergunta: Você tem sangue roxo correndo nas veias?
Se sua resposta for SIM, então você pode ser o próximo Espartano da Mubi!
Venha construir o futuro com a gente! #SangueRoxo ????
Se você se encaixa nos requisitos e deseja fazer parte do nosso time, preencha o formulário a seguir para participar da 1ª etapa do nosso processo seletivo: https://forms.gle/NSYx2f3swRvXYpze8
Vem fazer parte de uma empresa certificada pelo GPTW!
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Português (Avançado)
Denunciar vaga