O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead

3,8
120 avaliações
Cubatão - SP
R$ 2.059,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 set

HORÁRIO: 09:00 às 17:00h e aos sábados das 08:00 as 13:00h. Responsabilidades e Atribuições • Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes; • Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica; • Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do nível de satisfação; • Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações; • Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações. Requisitos • Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; • Possuir ensino médio completo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Conhecimento Intermediário com pacote office Perfil Comportamental • Foco em resultados; • Comprometimento; • Responsabilidade • Ótimo relacionamento interpessoal Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças
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