O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead

3,8
120 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.705,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Responsabilidades e atribuições: • Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes; • Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. • Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial; • Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público; • Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado; • Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados; • Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes; • Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento; • Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp). Requisitos e qualificações • Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial); • Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel; Diferenciais: • Ser efetivo na resolução de problemas; • Ser pró-ativo e comunicativo. Horário:Segunda a Sexta feira 10h00 as 19h00 sábado 12h00 as 16h00 Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Pró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares