O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE PCP / COMPRAS / OPERAÇÕES

4,4
172 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
PcD Híbrido
24 out

Empresa de grande porte, maior grupo empresarial do ramo de moda do Brasil, classificada entre as melhores empresas para se trabalhar, contrata para várias vagas: ASSISTENTE DE PCP / COMPRAS / OPERAÇÕES VAGAS EFETIVAS – CLT Destinadas a PCD - Pessoas com deficiência Local de trabalho- JARDIM BOTÂNICO– Rio de Janeiro - trabalho HÍBRIDO (2 home, 3 presencial) SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 19:00 E SEXTA ATÉ 18:00 BENEFICIOS : Assistência médica ; Assistência odontológica (adesão opcional); Vale Transporte, Van gratuita do metrô RJ (horário de saida) , Cartão Flash (flexível - refeição R$ 620,00); GymPass; PLR; Happy-Day no dia do aniversário; Requisitos e qualificações: • Ensino médio completo ou superior completo ou cursando; • Conhecimento no Pacote Office • Desejável alguma experiência anterior em rotina administrsativa, compras, contato com fornecedores. • Ter disponibilidade para trabalhar HIBRIDO (3 presencial, 2 home), e ter fácil acesso ao bairro do JARDIM BOTÂNICO. Principais Responsabilidades e atribuições: >>> ASSISTENTE DE PCP Resolução , analise de tratativas relacionadas aos desvios de processo; Atualizar informações no sistema de fornecimento; Garantir que os fornecedores cumprirão a priroização solicitada; Acompanhar e garantir a entrega dos pedidos; Garantir os processos e follow up da produção; Dar suporte ao fornecedor em todas as duvidas de processos das áreas que o setor interage,como financeiro, logistica, qualidade, PAF, estilo, entre outros. >>> ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES Controle de orçamento de area (viagens e locomoções); Envio de report periodivo para areas clientes; atualização de indicadores nos sistemas internos; Suporte a gestão da área. >>>ASSISTENTE DE COMPRAS Organizar pautas e agendas de reuniões; Atualizar e monitorar vustos e pedidos no sistema; Elaborar planilha comparativas de custos de materia prima; Auxiliar no processo de cadastro de novos materia s e fornecedores; Emitir pedidos internos; Manutenção do arquivo fisico de amostras de tecidos planos e aviamentos; operações de follow up junto a fornecedores >>> ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERAÇÕES Prospecção e atendimento a fornecedores; Idas às fábricas; Envio e controle de testes de qualidade; Acompanhamento da capacidade produtiva e aderência às marcas; Análise e monitoramento de indicadores; Elaborar materiais par a reuniões; Particpipar de reuniões periodicas com as marcas e areas relacionadas. Benefícios: -. Happy day no aniversário -. PLR -. Vale-transporte -. Gympass -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Desconto nos produtos -. Assistência médica -. Van gratuita até o metrô no horario de saida

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  • Fala
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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