O quê?
Onde?

Assistente Operacional - Loja Bertioga

4,2
3.859 avaliações
Bertioga - SP
Salário a combinar
Presencial
10 set

Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Confira as principais atividades desta vaga: • Analisar relatórios como rebaixa de estoque; • Consultar relatório de quebra ; • Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio; • Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário; • Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas; • Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria; • Criar pedidos na gestão de compras GesCom; • Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores; • Controle interno de malotes; • Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP; • Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue; • Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente. O que esperamos de você: - Ensino Superior Completo ou Cursando; - Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável; - Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente; - Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico. O Que Oferecemos: - Oportunidades de crescimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda Benefícios: -. Assistência odontológica -. Refeição o Local -. Seguro de vida -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Cumprimento de Normas
Gestão de Caixa
Operações Diária
Supervisão de Equipe
Suporte Administrativo
Treinamento e Desenvolvimento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares