O quê?
Onde?

Assistente De Mídia Paga Pleno

Todo Brasil
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Home office
8 nov

Buscamos um profissional que tenha um ótimo conhecimento técnico das plataformas de mídia paga mais populares (Google Ads, MetaAds, etc). Não pode ser sua primeira experiência em agência de marketing digital. Você já deve ter trabalhado em outra agência. Esperamos um profissional com boa capacidade de comunicação. Não adianta ser um ótimo técnico, mas que não consegue (e não gosta) de conversar com os colegas de trabalho. Responsabilidades Reunião com clientes, juntamente com a equipe, para coleta de informações e feedbacks; Desenvolver e gerenciar campanhas de publicidade digital em diversas plataformas de anúncios, incluindo o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras; Realizar pesquisa de palavras-chave e análise de público-alvo para identificar oportunidades de segmentação e maximizar o ROI das campanhas; Monitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas de publicidade e fornecer relatórios para a equipe de marketing, destacando insights e oportunidades de otimização; Ajustar e otimizar as campanhas de publicidade com base nos dados e nas métricas de desempenho, garantindo que elas estejam sempre alinhadas com os objetivos de negócios da empresa; Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios eficazes e atraentes que chamem a atenção do público-alvo; Ficar atualizado sobre as últimas tendências em publicidade digital e compartilhar essas informações com a equipe de marketing para garantir que a empresa esteja sempre à frente da concorrência. Auxiliar o time no relacionamento com clientes, com olhar mais técnico; Configuração de tags (pixel Google / Facebook); Atuar em conjunto aos demais times da agência; Criar tagueamento de URLs para campanhas; Criação e apresentação de relatórios; Conversar com outras áreas para construir estratégias em conjunto. Perfil Profissional Obrigatórias Certificação Google Ads; Trabalhar na área há 3 anos ou mais; Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de publicidade digital, incluindo Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads; Conhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como o Google Analytics; Habilidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas; Ter excelente domínio de língua portuguesa para escrita e revisão de textos dos anúncios; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Ser uma pessoa organizada, responsável, proativa e com muito interesse em aprender sobre o universo do marketing digital; Ter conhecimento de criação de anúncios; Conhecimento de marketing digital (marketing de conteúdo, inbound marketing, para além da mídia paga); Ser hábil com computadores; Experiência com trabalho home office; Boa oratória; Ter trabalhado em agência de marketing digital; Experiência com o pacote Google; Capacidade de gerenciar várias tarefas e projetos ao mesmo tempo. Desejáveis Senso estético apurado - saber diferenciar coisas bonitas de coisas feias; Experiência com redação publicitária e/ou copywriting; Conhecimento do RD Station Marketing (ou outra ferramenta de automação de marketing). Diferenciais Conhecimento de ferramentas de dashboards, como Google Data Studio (Looker); Conhecimento de ferramentas de gestão automatizada de mí Benefícios: -. Ajuda de custos mensal para o home-office: R$ 129,00 -. Vale flexível de alimentação e refeição: R$ 280 -. xod: descontos, entregas gratuitas e, em grandes cidades, descontos em cinemas e outras promoções. -. Total Pass: descontos em mais de 8 mil academias em todo Brasil -. Optum: consultoria financeira e orientação jurídica -. Avus: descontos em consultas presenciais, onlines -. Day off de aniversário (ou em uma data de sua preferência)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares