Missão da Área: Inspirando confiança e promovendo valor. Na área de Marketing, nossa missão é construir e fortalecer a imagem da nossa empresa, comunicando de forma clara e eficaz os benefícios dos nossos serviços contábeis, tributários e de auditoria. Trabalhamos para criar campanhas que ressoem com nosso público-alvo, gerando engajamento e promovendo o crescimento da nossa marca.
O que esperamos de você:
-Missão dada é missão cumprida;
-Comprometimento e tempestividade;
- Visão de dono;
- Atuação pelo exemplo;
- Graduado ou finalizando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento aprofundado da língua portuguesa;
- Familiaridade com redes sociais, conceitos de SEO, PowerPoint e Canva;
- Capacidade de desenvolver textos com Storytelling e Copywriting;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma estruturada e eficiente;
- Capacidade de organização para manter prazos, priorizar atividades e garantir a execução eficaz das tarefas;
- Capacidade de colaborar com colegas de equipe e outros departamentos;
- Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas e novas demandas.
Como será o seu dia a dia:
- Desenvolvimento de artigos para blogs e posts de redes sociais sobre assuntos envolvendo os serviços da Planning, contabilidade no geral e o setor tributário brasileiro;
- Elaboração e envio de E-mail Marketing para prospecção de leads;
- Desenvolvimento de materiais ricos como e-books e infográficos;
- Implementação de estratégias de SEO e criativos para Tráfego Pago;
- Apoio na gestão da produção audiovisual;
- Manter contato regular com fornecedores, agências e parceiros estratégicos para garantir a execução eficiente das atividades;
- Auxiliar na criação e otimização de campanhas de Inbound Marketing e Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
- Auxilio no desenvolvimento de automações de marketing, landing pages e integrações;
- Suporte na elaboração de relatórios de Inbound Marketing;
- Suporte na rotina de otimizações de mídia paga.
O que oferecemos aqui:
- Ajuda de custo flexível;
- Plano de Saúde Unimed;
- Unimed Odonto;
- Seguro de Vida;
- Day off de Aniversário;
- Educação Corporativa;
- Café da manhã na empresa;
- TotalPass.
Etapas do processo:
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
- Entrevista com Gente e Gestão: Você irá conversar com o nosso time de Atração & Seleção, com o objetivo de nos conhecermos, garantir que nossos princípios e crenças, o nosso jeito de fazer as coisas estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar no seu conhecimento técnico com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a oportunidade.
- Retorno do processo: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
Modelo e Local de trabalho:
Presencial; Goiânia (Setor Marista ou Setor Bueno)
Benefícios:
-. plano de saúde Unimed
-. Unimed Odonto
-. Café da manhã na empresa
-. Seguro de Vida
-. Day off aniversário
-. Ajuda de custo flexível
-. Plano de Carreira
-. Educação Corporativa
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga