Vaga para Assistente de Loja
Trabalhamos com desenvolvimento local e contribuímos para geração de renda para os mais de 120 parceiros que possuímos em nossa rede de artistas, artesãos e designers. A maioria deles de cooperativas, associações e empresas familiares. Oferecemos experiências, histórias, arte, afeto e produtos que emocionam. Quer nos ajudar em nosso propósito? Temos vaga para Assistente de Loja.
Funções estratégicas:
contribuir no mapeamento e redesenho de processos com foco na eficiência
participar no planejamento de estratégias de promoção e propaganda
emitir e elaborar relatórios para análise
colaborar na definição de procedimentos operacionais padrão
organizar documentos
auxiliar dona da loja nas rotinas administrativas
Funções operacionais
auxiliar e realizar pedidos de compras de produtos de parceiros
inserir e emitir notas fiscais no sistema de gestão
conferir entrada e saída de mercadorias
gestão de estoque
organizar a agenda de escala de trabalho da equipe
atualização de cadastros e arquivos
organização e manutenção da limpeza das lojas
apoiar todas as áreas da loja, de acordo com a necessidade
realizar o controle de insumos da loja como embalagens, bobinas, etiquetas e materiais de escritório e solicitar a compra deles quando necessário
realizar a conferência dos produtos à venda constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta de preços
transferir produtos entre lojas
auxiliar no visual merchandising e repor peças nas lojas
participar no inventário da loja
abrir e fechar o caixa
realizar demais atividades correlatas ao cargo exercido, de acordo com a solicitação do gestor imediato
Requisitos
Ensino técnico em Administração de Empresas ou Ensino Superior, a partir do 5° período de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, ou cursos correlatos
Pacote Office
Boa capacidade analítica
Organizado, cuidadoso e disciplinado
Preferencialmente pegar apenas um ônibus para chegar às lojas
Diferenciais
Experiência em vendas
Experiência na área administrativa
Paixão pelo varejo e crescimento de pequenos negócios que geram impacto social
Gostar de artesanato e pedras naturais
Horário de trabalho:
44h semanais, folga um dia na semana e dois domingos no mês
Trabalho presencial
Salário
2.000,00
Benefício
Cartão Caju no valor de 200
Local de trabalho
Loja do MMGerdau Museu das Minas e do Metal. Praça da Liberdade, 680, Bairro Funcionários, Belo Horizonte
Loja do CCBB Centro Cultural Belo horizonte. Praça da Liberdade, 680, Bairro Funcionários, Belo Horizonte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Conhecimento em Pacote Office, boa capacidade analítica, organizada, cuidadosa, disciplinado e bem humorado.
Benefícios
Ajuda de custo
Celular Corporativo
Denunciar Vaga