A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Gestão de Pedidos em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais Responsabilidades:
- Analisar a carteira de pedidos e gerar pré fatura de acordo com as regras de atendimento.
- Realizar a geração de pré fatura reserva/automática de acordo com as regras/prazos estabelecidos
- Atender as solicitações para cancelamentos/alterações e prioridades na geração de pré fatura.
- Analisar e responder as solicitações das demais áreas ( Adm., Comercial, Sac, Televendas, PA, etc)
- Acompanhar/controlar fechamento dos pedidos junto a área de PCP;
- Atualizar, emitir e encaminhar relatórios e/ou planilhas;
- Acompanhar junto a área de produto acabado, cumprimento de pré faturas de acordo com as políticas de Lead time;
- Auxiliar nas demais atividade do setor.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Diferencial, conhecimento no sistema Sapiens;
- Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade, proatividade e espírito colaborativo.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. Desconto em Loja
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Auxílio Creche
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
-. Parceria com Clínicas de Psicologia
-. Estacionamento próprio
-. Premiação Pratas da Casa
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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