Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento ao cliente: atendimento via telefone, sistema e presencial de condutores e gestores direcionando a demanda para as respectivas áreas, acompanhar os retornos até a solução e ao final dar a devolutiva;
- Eventualmente realizar “leva e traz” de veículos executivos próprios, conforme necessidade e criticidade;
- Cadastros, ativações e desativações de cartões;
- Controle de disponibilidade da frota do cliente:
- Cobrança de oficinas solicitando status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diário do acompanhamento de cada protocolos de atendimento dentro do sistema; Informar ao condutor a previsões e status das manutenções de veículos por base operacional
- Controle de qualidade das oficinas:
- Acompanhar a execução e os prazos indicados para realização das manutenções; Informar a gestão as áreas e a gestão da frota sobre a necessidade de manutenções preditivas, preventivas, corretivas nos veículo e/ou equipamentos; Analisar e conduzir ações que objetivem a correta execução das manutenções preventivas (monitoramento);
- Controle preventiva não realizadas (ponto focal + identificação causas);
- Contato ativo com as locadoras (abertura de necessidade de manutenção, cobranças de status, carros reservas, etc)
- Controle de rede estabelecimento – apoio na coleta e entrega da documentação para integração dos estabelecimentos na área de segurança; cadastro documentação para integração das oficinas no portal terceiros; visitas a rede credenciada para verificação de status de manutenção de veículos do cliente;
- Inspeção de nível de segurança e condições de meio ambiente das oficinas; visitas a rede credenciada das locadoras para verificação de status de manutenção de veículos utilizados pelo cliente
- Atendimento em horário comercial
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo, experiência solida com frota, conhecimento em pesados, experiencia com linha hidráulica será um diferencial. vivência com plataformas de manutenção e abastecimento;
Conhecimento Pacote Office (excel, word); Redação (e-mails);
Conhecimento manutenção de frotas;
Experiência no atendimento ao cliente;
Manutenção de veículos;
Atuação no segmentos de frotas.
Benefícios:
-. Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Combustível.
-. Ticket Restaurante; Ticket Alimentação; Assistência Médica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Excel
Manutenção de veículos
Word
Denunciar Vaga