O quê?
Onde?

Assistente Financeiro

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
16 mai

Atuar de forma estratégica e operacional nas áreas financeira e contábil, garantindo a correta execução dos processos, análise de dados, conformidade tributária. Incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, elaboração de relatórios gerenciais, projeções financeiras e apoio à tomada de decisões estratégicas. Para essa oportunidade, esperamos que você execute as atividades abaixo: Gestão e execução de Contas a Pagar e Receber. Conciliação bancária e conferência de lançamentos. Inserção de pagamentos em plataformas bancárias. Controlar o faturamento, realizar cobrança de inadimplentes (com firmeza e empatia). Acompanhar orçamento previsto x realizado, com visão crítica. Preparar relatórios financeiros mensais e anuais (DRE, fluxo de caixa, balanço). Apoiar atividades administrativas e de compras, quando necessário. Preparação/geração/envio/tratativa de remessa de boletos. Requisitos: Experiência com rotinas em Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação Bancária. Conhecimento em Excel (imprescindível). Organização, agilidade, atenção a detalhes e boa capacidade de comunicação (verbal e escrita). Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultâneas. Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis , Economia, Tecnólogo Financeiro e áreas afins). Benefícios: Salário a combinar. Vale-refeição e transporte no mesmo cartão multibenefícios (Swile). Wellhub antigo Gympass (acesso a academias e serviços de atividades físicas). Uniforme. Seguro de vida. Assistência médica sem coparticipação. Assistência odontológica. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Experiência com rotinas em Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação Bancária. Conhecimento em Excel (imprescindível). Organização, agilidade, atenção a detalhes e boa capacidade de comunicação (verbal e escrita). Capacidade de gerenciar múltiplas de
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar vaga

Outras vagas similares