O quê?
Onde?

Assistente De Experiência Do Cliente ( SAC)

4,4
443 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
17 mai

Principais atividades: Responsável por prestar suporte direto aos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, clara e eficiente, via canais de atendimento: WhatsApp, e-mail, chat e telefone, prestando auxílio em temas como: Rastreio de entrega, dúvidas sobre pedidos realizados, cancelamentos de compra, trocas e devoluções de produtos e instruções sobre uso dos produtos. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e proatividade; Pacote office; Desejável : Familiaridade com plataformas de e-commerce ou sistemas de atendimento (ex: Zendesk).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares