O quê?
Onde?

Assistente De Experiência Do Cliente

4,4
1.293 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
15 mai

Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: - Atuar como escudo da reputação da empresa, através de uma experiência de atendimento diferenciada para reverter a insatisfação. - Entrar em contato com os clientes através dos canais estabelecidos, dentro do prazo definido. - Realizar o processo de abertura de chamados, registro e finalização como sua responsabilidade de acordo com os procedimentos do SAC. - Proporcionar a melhor experiência ao cliente através de atualizações, melhores soluções e acolhimento, visando reverter sua insatisfação. - Solicitar ao cliente avaliações após o desfecho do atendimento. - Acompanhar todos os indicadores de reputação para estar dentro do range aceitável. - Responder aos clientes de forma pública sendo o representante pelo atendimento da Dufrio de forma concisa, respeitosa, cuidadosa e ética. - Ser responsável pelo report dos incidentes identificados pelos canais, atualizando e trazendo novas informações que sejam alertadas aos responsáveis pelo ocorrido. - Participar e se atualizar de todas as novidades e métricas dos canais que possam ser úteis para a pratica das atividade dentro da Dufrio. - Avaliar as oportunidades de melhoria de processos com base nos insights sugeridos pelos clientes. - Sinalizar os impactos das rupturas de processos ocorridos na Dufrio. - Fazer a interface com as áreas, especialmente com jurídico, visando a melhor solução para o cliente e o melhor custo-benefício para a Dufrio. - Propor ações que podem trazer maior satisfação para o cliente Dufrio. Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: - Ensino Médio completo; - Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e Word); - Desejável experiência na função; - Proatividade e facilidade de comunicação são competências essenciais; Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Assistência médica e odontológica - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte - Trabalho Híbrido Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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