O quê?
Onde?

Assistente De Customer Experience - PCD

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
24 jul

Estamos buscando um Assistente de Customer Experience, para fazer parte da operação de Customer Experience. Como Assistente de Customer Experience, você será responsável por encantar e orientar as melhores práticas no uso dos nossos produtos aos nossos clientes. Serão presentes no seu dia a dia o atendimento de dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes através dos canais de chat e e-mail, encantamento de clientes, tratamento de reclamações, reporte de bugs e acompanhamento dos indicadores individuais de produtividade. Você precisará de um alto nível de didática, interpretação de dúvidas, qualidade de atendimento, conhecimento sobre fluxos de operação de atendimento, processos e políticas. Terá como atividades principais: Apoiar o cliente em seus momentos de dúvidas ou dificuldades no uso do App através dos canais de chat e e-mail; Garantir a satisfação do cliente em todos os seus atendimentos; Trabalhar em conjunto com os demais membros da equipe de atendimento; Orientar as melhores práticas de uso do aplicativo e fontes de informação para novos clientes; Apoiar a gestão em seguir processo da área de Customer Experience; Gerenciar tickets online e offline. Precisa ter: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Excelente comunicação verbal e escrita; Vontade de aprender, com aprendizado rápido; Ter fortes habilidades interpessoais com experiência em desenvolver relacionamentos com clientes e influenciar os principais tomadores de decisão; Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções; Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa; Adaptável à mudança; Organização; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; Diferencial para a vaga: Experiência anterior com suporte ao cliente em empresas de tecnologia; Possuir experiência com tratamento de insatisfeitos e reclamações; Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce), ferramentas google e slack; Irá receber: Remuneração competitiva; Chances de fazer parte de uma startup early-stage! E o que isso significa? Bastante autonomia; Chance de crescimento rápido; Fazer parte da construção da empresa.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
CHAT
CX
EMAIL
Atendimento ao cliente
Salesforce
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares