O quê?
Onde?

Assistente De CS

4,6
69 avaliações
Goiânia - GO
R$ 1.732,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mai

MISSÃO: Garantir o suporte contínuo ao cliente, contribuindo para sua satisfação e retenção, por meio do acompanhamento da jornada, atendimento de demandas, esclarecimento de dúvidas e execução de atividades administrativas da área de Customer Success. RESPONSABILIDADES Acompanhar a jornada dos clientes, garantindo que recebam o suporte necessário. Prestar atendimento via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas. Registrar e acompanhar chamados, garantindo retorno dentro do SLA. Atualizar sistemas internos com informações relevantes sobre o cliente. Apoiar analistas e especialistas nas rotinas da área. Identificar e reportar melhorias nos processos de atendimento. Executar tarefas administrativas relacionadas ao CS (relatórios, controle de planilhas, documentos de onboarding, etc.) Participar de reuniões de alinhamento com áreas correlatas (Comercial, Suporte, Produto). Benefícios: -. Vale Alimentação Flexível -. Café da manhã na empresa -. Convênio com Sesc -. Day off no dia do aniversário -. Parceria com Instituições de Ensino -. Plataforma de Viagens OnHappy -. Sala de Descanso

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação clara e objetiva
Gestão de tempo e priorização de tarefas
Organização e controle de atividades
Resolução de problemas
Denunciar vaga

Outras vagas similares