A Itamedi é uma empresa especializada em saúde ocupacional e engenharia de segurança do trabalho que atende os mais diversos perfis de clientes, desde o microempreendedor individual, até empresas multinacionais.
A medicina ocupacional é um ramo dentro da saúde que trata da relação de bem-estar entre os colaboradores e seus trabalhos.
A engenharia de segurança do trabalho é a área responsável por criar e coordenar projetos que visam reduzir ou eliminar os riscos existentes no ambiente de trabalho.
Com laboratório próprio para a realização de exames complementares, a Itamedi oferece uma estrutura robusta, que proporciona aos clientes maior conforto e redução de custos.
Venha fazer parte do nosso time!
Segunda a sexta-feira, 07h às 16h48
Local: Rua Bom Sucesso, 269, Itamedi, Cidade Mãe do Céu, SP.
Descrição de atividades:
Atendimento e Suporte aos clientes: identificar e investigar problemas apresentados pelos clientes, buscando solução rápidas e eficazes. Garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas com excelência. Fornecer orientações técnicas sobre o uso de produtos ou serviços de forma clara e detalhada.
Lançamento de ASOSs: realizar o lançamento imediato dos ASOs recebidos por e-mail nos sistemas SIGO WEB e SOC, garantido agilidade e precisão no processo.
Gestão e comunicação (E-mail e WhatsApp): Responder mensagens com rapidez e clareza, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte para a resolução de demandas e ocorrências.
Mapeamento e credenciamento de novas clínicas: identificar e credenciar novas clínicas para ampliar a rede de atendimento, aumentando a receita, o posicionamento estratégico da Itamedi no mercado, e comodidade e conforto e para nossos clientes.
Conferência de faturamentos: solicitar, no início do mês, o envio de relatórios, boletos e notas fiscais pelas clínicas credenciadas. Consulte os documentos recebidos e realize os lançamentos no sistema SIGO WEB. Encaminhar os documentos conferidos para o setor financeiro ao concluir a análise.
Elaboração do relatório mensal (RM): Criar relatórios mensais com informações sobre os colaboradores que possuem exames pendentes em determinado período. Garantir o envio do relatório aos administradores de cada unidade até o final de cada mês.
Agendamento de exame: organizar os agendamentos de clientes com parceiros credenciados fora da região de São Paulo. Gerar e enviar o kit de atendimento, composto por ficha clínica e ASO, ao parceiro credenciado. Enviar ao cliente informações previstas sobre local, dados e hora do agendamento.
Benefícios:
Vale-Transporte
Vale-Refeição
Vale-Alimentação
Convênio médico
Assistência odontológica
Participação nos lucros e resultados
Desconto em Exames assistenciais.
Credencial SESC
Kit Bebê a bordo
Presente de aniversário
Descanso nas emendas de feriados remunerados (de forma alternada)
Premiação por Assiduidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Saúde - Medicina do trabalho
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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