O quê?
Onde?

Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência. Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Compras desta instituição. Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente de Compras. - Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar; - Dar suporte administrativo nos diversos processos de compras a que for designado; - Receber, encaminhar e tratar as solicitações de compras; - Contatar fornecedores, negociar preços, formalizar compras com fornecedores, quando aprovado pelas alçadas de aprovação; - Realizar o controle de orçamentos e pedidos, dando retorno às áreas solicitantes; - Acompanhar o status de pedidos até sua entrega na empresa; - Cadastrar fornecedores, produtos, serviços e pedidos de compra nos sistemas da Associação Reabilitar; - Realizar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços; - Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física; - Preencher formulários próprios da atividade; - Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor; - Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; - Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. Quantidade de vagas: 01 vaga Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte e Ticket Alimentação. Local de trabalho: Teresina-PI Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Habilidade com pacote Office Nível Intermediário. Formação: Ensino Médio Completo Diferencial: Ensino Superior em Andamento em Administração ou Contabilidade. Todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência. Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Ticket Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Agilidade
Atenção
Comprometimento
Ética
Proatividade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares