O quê?
Onde?

Assistente De E-Commerce

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
24 jul

Atividades: Administrar os canais de vendas pela internet diariamente, interagindo com clientes para resolver questões e atualizar promoções. Atender clientes diariamente em plataformas de mensagens, focando na satisfação do cliente desde a pré-venda até o pós-venda. Resolver problemas de sistemas com fornecedores diariamente, usando plataformas de comunicação eficientes para manter os processos operacionais. Organizar pedidos por plataforma de entrega conforme a demanda, garantindo precisão e eficiência nas entregas. Gerenciar o estoque semanalmente, revisando relatórios para garantir produtos disponíveis, evitar falhas e manter a satisfação dos clientes. Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento de Tecnologia; Familiaridade com sistemas de e-commerce e plataformas de atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita. Ensino Médio Completo; Conhecimento de Tecnologia; Familiaridade com sistemas de e-commerce e plataformas de atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares