O quê?
Onde?

Assistente Comercial

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

Nossa empresa, GALCORR CORRETORA DE SEGUROS, está em busca de um Assistente Comercial para integrar nossa equipe em São Paulo. Se você é uma pessoa com capacidade de negociação e relacionamento com clientes internos, conhecimento básico em produtos de P&C e/ou Garantia, conhecimento básico em Excel e com habilidade em auxiliar a área no suporte das necessidades administrativas e comerciais nas renovações dos contratos, este é o cargo perfeito para você! Responsabilidades: * Atender e relacionar-se com clientes internos e externos, fornecendo informações claras e precisas sobre nossos produtos e serviços; * Auxiliar a equipe comercial nas renovações de contratos, garantindo que todos os documentos estejam em ordem e atualizados; * Fornecer suporte administrativo à equipe, incluindo a preparação de relatórios e a organização de agendas; * Manter registros precisos de clientes e atividades comerciais; * Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir que as metas sejam alcançadas; * Participar de reuniões e eventos de vendas, quando necessário. Requisitos: * Experiência comprovada como Assistente Comercial ou em um cargo semelhante; * Conhecimento básico em produtos de P&C e/ou Garantia; * Conhecimento básico em Excel; * Capacidade de negociação e relacionamento com clientes internos e externos; * Habilidade em trabalhar em equipe e em ambientes de alta pressão; * Boa comunicação oral e escrita em português; * Conhecimento em inglês é desejável, mas não obrigatório. Desejável: * Superior completo Se você está procurando um desafio em uma empresa em crescimento e quer se juntar a nossa equipe, envie seu currículo para essa oportunidade. Apenas candidatos qualificados serão contatados para entrevistas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Auxiliar a área no suporte das necessidades administrativas e comerciais nas renovações dos contratos.
Capacidade de negociação e relacionamento com clientes internos
Conhecimento básico em Excell
Conhecimento básico em produtos de P&C e/ou Garantia
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