O quê?
Onde?

Assistente Comercial - Atendimento Ao Cliente

Campinas - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 ago

Como Assistente de Atendimento ao Cliente, suas principais responsabilidades serão: Fornecer um excelente suporte ao cliente por whatsapp, telefone, e-mail, garantindo uma experiência excepcional; Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, assegurando o andamento e a resolução dos casos; Identificar e encaminhar oportunidades de melhoria no atendimento; Contribuir com sugestões para aprimorar os processos internos; Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares