O quê?
Onde?

Assistente Comercial - Administrativo

Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
18 set

Responsabilidades: Auxiliar o departamento de vendas em atividades administrativas e operacionais; Apoiar vendedores externos com informações, documentos e acompanhamento de negociações; Realizar o cadastro e atualização de clientes, conferindo a documentação necessária; Acompanhar e controlar as rotas de atendimento no estado de Mato Grosso do Sul; Colaborar no fechamento de vendas e negociações com clientes; Gerenciar solicitações de vendedores e clientes, garantindo a eficiência dos processos internos. Requisitos: Experiência em rotinas administrativas comerciais; Conhecimento em vendas e negociação; Habilidade no controle e verificação de documentos de cadastro; Noções de rotas e localidades do estado de Mato Grosso do Sul; Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe. Desejável: Experiência anterior em apoio a vendedores externos; Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de tempo
Proatividade
Negociação
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
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