O quê?
Onde?

Assistente De Cadastro No Centro Histórico - Porto Alegre, RS.

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
295 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Principais responsabilidades: - Realizar o cadastro de novos clientes e fornecedores no sistema da empresa - Garantir a atualização e integridade dos dados cadastrais - Manter controle e organização de documentos pertinentes ao cadastro - Atuar no lançamento de informações no sistema de gestão interna - Auxiliar na elaboração de relatórios e análises de dados quando necessário - Colaborar com a melhoria contínua dos processos de cadastro e atualizações Requisitos: - Mínimo 18 anos de idade - Segundo Grau Completo - Facilidade de acesso à região do centro de Porto Alegre - Experiência prévia na área de cadastro ou atividades administrativas será considerada um diferencial - Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão Habilidades desejadas: - Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas tarefas - Atenção aos detalhes - Boa comunicação verbal e escrita - Proatividade e iniciativa para identificar e resolver problemas - Trabalhar bem em equipe, colaborando com o alcance dos objetivos comuns

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Facilidade de acessar a região do centro.
Mínimo 18 anos
Segundo Grau Completo.
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