O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

Porto Alegre - RS
R$ 2.400,00 a R$ 2.880,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Descrição da vaga Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas, exames, procedimentos ou internação, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência. Responsabilidades e atribuições: - Realizar o atendimento com excelência preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente às necessidades do cliente; - Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informações diversas e agendar consultas, exames e procedimentos; - Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convênio, realizando cadastro no sistema com todos os dados necessários; - Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas; - Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais. Requisitos e qualificações: - Ensino Médio Completo; - Experiência em atendimento; - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. O que pode diferenciar você: - Estar cursando ensino superior; - Experiência em atendimento ao cliente em clínicas médicas ou hospitais. Benefícios: -. Ações de bem estar e cuidado -. Restaurante no local -. Convênios com farmácia -. Programa desafio -. Convênio com Totalpass -. Plano de Saúde e Odontológico

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares