O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento E-Commerce

4,5
5.243 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.695,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 ago

A Randstad em parceria com o Grupo Boticário contrata profissionais temporários para os cargos de Assistente de Atendimento para a equipe de e-commerce. Atividades do cargo: Prover um atendimento humanizado e acolhedor aos consumidores; Garantir a assertividade dos casos escalonados para o Nível 2, respeitando as regras de negócios e processos operacionais; Colocar o consumidor no centro das nossas operações, buscando sempre a melhor solução para suas demandas; Trabalhar proativamente para minimizar possíveis impactos e melhorar a experiência do consumidor; Acompanhar casos críticos e atuar como guardião do cliente, visando uma solução ágil e satisfatória; Atender e resolver reclamações, solicitações, sugestões e elogios, assegurando uma jornada de atendimento fluída e encantadora. Qualificações: Ensino médio completo; Cursos ou certificações na área de atendimento ao cliente será um diferencial; Conhecimento básico de informática; Vivência na área de atendimento ao cliente; Experiência anterior em Canais de Atendimento, por chat, e-mail e redes sociais, canal de voz, será considerada um diferencial; Habilidades para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente; Habilidades de comunicação clara e assertiva; Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma calma e empática; Capacidade de analisar processos e fluxos com um olhar crítico, trazendo sugestões de melhorias; Residir em São Paulo/SP, ter fácil acesso a Vila Olímpia, zona sul. Tipo de contratação: Temporário 90 dias, com possibilidade de efetivação. Modalidade de trabalho: Híbrido, necessário disponibilidade parar atuar remoto e presencial. Jornada de trabalho: Escala 6x1, 180 horas mensais. Necessário disponibilidade para atuar nos turnos disponíveis, entre 8h e 20h. Salário: R$ 1.695,00 Benefícios: Vale-refeição R$ 32,00 ao dia e Vale-transporte. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 200

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares