O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento (Call Center) - Home Office - SP

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.243 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
20 ago

Tipo de contratação: Temporário 90 dias, com possibilidade de efetivação. Atuar no primeiro vez presencial Modalidade de trabalho: Híbrido, necessário disponibilidade parar atuar remoto e presencial. Jornada de trabalho: Escala 6x1, 180 horas mensais. Necessário disponibilidade para atuar nos turnos disponíveis, entre 8h e 20h. Salário: R$ 1.695,00 Benefícios: Vale-refeição R$ 32,00 ao dia e Vale-transporte.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares