O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (Vaga Exclusiva PCD)

4,6
742 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
15 mai

Responsável por prestar suporte às atividades administrativas da área, garantindo a organização de documentos, controle de processos internos, atendimento a demandas operacionais e apoio aos demais setores da empresa. Principais Responsabilidades Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos físicos e digitais; Elaborar relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitação da liderança; Apoiar nos processos de compras, controle de estoque e requisições de materiais; Auxiliar na organização de reuniões, eventos e agendas internas; Realizar cadastros em sistemas internos e manter atualizadas as informações. Diferencial: - Experiência em consignado, seguros e/ou produtos financeiros; - Habilidade em planilhas. Benefícios: -. plano odontológico -. seguro colaborador -. plano de saúde -. vale refeição -. vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Visual
  • Psicossocial
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