O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Seguros

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
9 ago

Contato com Clientes e Prestadores; Lançamento de informações nos sistemas; Elaboração de planilhas EXCEL; Elaboração e lançamento de pagamentos em sistema; Envio do extrato e relatórios a clientes e Prestadores. Experiência na área de Salvados (Seguradoras, Bancos e Financeiras, Leiloeiros ou Despachantes), conhecimento em pacote office, especialmente EXCEL no nível intermediário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares