A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
Descrição;
. Dar apoio administrativo e operacional as rotinas da equipe de Administração do Empreendimento;
· Controlar a disponibilidade dos sistemas e equipamentos prediais;
· Elaborar relatórios de controle de chamados, ocorrências e manutenções;
· Pesquisar fornecedores em potencial e realizar cadastros em sistema;
· Realizar a cotação para compra de materiais, com base nas especificações recebidas;
· Acompanhar processo de entrega de materiais;
· Elaborar relatórios de despesas e gastos da manutenção;
· Elaborar relatórios de Indicadores da área;
· Abrir chamados junto a fornecedores, contratados e prestadores de serviços públicos;
· Realizar rondas no empreendimento;
· Realizar visitas externas a fornecedores;
· Realizar a compra de material de escritório, insumos e descartáveis;
· Receber correspondência, e efetuar a retirada de material na recepção;
· Realizar o controle de entrada e saída de equipamentos e materiais do prédio;
· Auxiliar na organização do almoxarifado e no controle de estoque de materiais;
· Agendar e acompanhar visitas técnicas de fornecedores e prestadores de serviços;
· Elaborar relatórios e planilhas de controle de manutenção predial;
· Participar de reuniões de planejamento;
· Realizar a cotação para pequenos serviços técnicos, com base nas especificações recebidas;
· Manter atualizada e organizada a documentação técnica e legal do empreendimento;
· Controlar as autorizações de acesso ao prédio, de prestadores de serviço e seus veículos;
· Contribuir para a manutenção e organização do ambiente de trabalho.
Vaga 100% presencial
Qualificações Adicionais de Elegibilidade
OBRIGATÓRIO:
Pacote office intermediário
DESEJÁVEL:
Boa comunicação e relacionamento interpessoal para atendimento
Noção geral de softwares e suas funcionalidades
Competências Técnicas: Pacote Office. Desejável Inglês básico.
Oferecemos:
• Vale transporte
• Vale Refeição
• Assistência médica e odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio funeral
• Programa descomplique-se
• Empréstimo Consignado Itaú
• Auxílio Creche
• Auxílio Enxoval
• Programa gestantes e baby
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Auditoria - Auditoria Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
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