O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Geral

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Conhecimentos/Habilidades minimos para desempenho do cargo: · Cursando Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas · Conhecimentos no Pacote Office Experiência mínima anterior: · Experiência nas rotinas Administrativas Habilidades desejáveis para o cargo: Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em ferramentas de escritório: Proatividade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares