O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Financeiro

4,2
76 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 jan

Sobre a HFlex: Há duas décadas, a HFlex tem se dedicado a oferecer uma experiência diferenciada na gestão de condomínios, com um foco claro em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira. Estamos em busca de um(a) profissional altamente qualificado(a) para integrar nossa equipe e ajudar a continuar a trajetória de sucesso da empresa. Vaga: Assistente Administrativo Financeiro de Condomínios Responsabilidades: Como Assistente Administrativo Financeiro, suas principais atividades serão: - Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento; - Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de Assembleias, garantindo a distribuição e envio aos convocados conforme cronograma; - Dar suporte na elaboração de relatórios administrativos e financeiros; - Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão firmados no condomínio; - Acompanhar contratos de terceiros, controlando vigências, prazos para renovação, termos de aditamento, reajustes e/ou rescisões, e informar ao gestor sobre a necessidade de ações; - Ser responsável pela coleta de assinaturas e vistas do departamento jurídico, gestores da empresa contratante e contratada; - Solicitar a carta de fiança bancária sempre que necessário aos prestadores de serviços; - Realizar o cadastro da conta bancária do fornecedor para pagamento via sistema; - Gerenciar o cadastro de contratos no sistema de gestão online conforme o tipo de contrato da empresa; - Realizar auditoria administrativa e financeira de contratos; - Solicitar o cadastro da previsão orçamentária ao gestor no sistema de gestão online da empresa; - Comparar os mapas de cotação e pagamentos com a previsão orçamentária aprovada em assembleia; - Conferir, junto ao gestor, o balancete financeiro; - Acompanhar o processo de realização do rateio com base na previsão orçamentária aprovada na assembleia geral. Requisitos obrigatórios: - Experiência em administração e/ou finanças no setor de gestão de condomínios; - Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; - Conhecimento sobre contratos de prestação de serviços, finanças e orçamentos; - Boa organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva. Diferenciais: - Experiência com sistemas de gestão online para condomínios; - Conhecimento em auditoria financeira e administrativa. Benefícios: - Vale-refeição (ou VT, caso seja contratado(a) CLT); - Assistência médica e odontológica por meio de parceiros; - Day-Off no seu aniversário; - Acesso ao Wellhub (antigo GymPass); - Parcerias para desenvolvimento profissional. O que buscamos: - Procuramos um(a) profissional comprometido(a), organizado(a) e com uma forte orientação para resultados, que seja capaz de trabalhar de forma colaborativa, auxiliando na organização e controle das atividades financeiras e administrativas do condomínio. Valorizamos a proatividade e a habilidade de lidar com diferentes situações de forma eficaz. - Formato de Trabalho Presencial Se você possui as habilidades e qualificações necessárias e deseja integrar uma equipe dinâmica e apaixonada, aplique-se agora e venha fazer parte da HFlex! Nossos Valores: Gente que faz, gente de bem! Atitude de dono. Eficiência e inteligência. Servir a todos com excelência e transparência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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