O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

Desafios Dessa Posição O profissional será responsável por desempenhar diversas atividades relacionadas à área administrativa e de locação, visando atender às necessidades dos clientes e garantir o pleno funcionamento dos processos internos da empresa. Abertura de sinistros Contratos de locação, prestação de serviços, gerenciamento de laudo de vistorias - Cadastros de novos clientes, contratos, prestações Atendimento ao cliente locador e locatário para adversidades do dia a dia tais como; resolver problemas relativos a reclamações relativo ao imóvel repassados pelo inquilino ou proprietário, vazamentos, entre outros indicando profissionais (facilidade e foco para resolver) - Transferência de titularidades de água, luz e gás - Organizar, arquivar e manter a documentação administrativa, como contratos, relatórios, correspondências e registros financeiros. - Rotinas gerais da parte administrativa: Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de nota fiscal, etc. Você Precisa Ter Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe; Pro-atividade e senso de responsabilidade. Requisitos Ensino Superior completo ou cursando em áreas correlacionadas. Experiência em sistemas de locação imobiliária: (Universal) Excel Intermediário; Benefícios Salário compatível com o mercado; - Vale-refeição 34,00 (dia) Vale-transporte Plano de saúde; Plano Odontológico Seguro de Vida Se você se identifica com a área administrativa e tem interesse em fazer parte de uma empresa referência no mercado, essa é a sua oportunidade. Daremos preferência aos candidatos que atenderem aos requisitos e que tiverem experiência na área de locação de imóveis.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
- Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção aos detalhes; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Pro-atividade e senso de responsabilidade.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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