A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) profissional para uma empresa de Biotecnologia. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Assistente Administrativo
Atividades:
Gestão de documentos e arquivos:
- Organização de documentos no sistema de clientes, colaboradores, prestadores e de licenciamento;
- Preparar, revisar e formatar documentos, relatórios e fechamento.
Atendimento ao Cliente:
- Cadastrar cliente no portal, Suporte ao cliente, com envio de documentos e outras solicitações;
- Registro e Gestão de Dados:
- Conferir as medições e recibos, enviados pelos prestadores; Registrar a quantidade de resíduos, coletada em cada cliente, alimentar o sistema de gestão da empresa com esses dados para a visualização do cliente;
- Manter registros precisos e atualizados sobre as coletas realizadas de cada cliente.
- Gestão de Agendamentos:
- Organizar e coordenar os agendamentos de coletas
- Comunicar-se com os clientes e prestadores, para confirmar horários e detalhes das coletas.
- Fechamentos e certificados:
- Assegurar que todos os registros, CDF e boletins estejam corretamente preenchidos e arquivados no sistema,
- Preparar CDF e fechamento dos resíduos de cada cliente, e enviar via email do cliente;
- Coordenação com Prestadores de Serviços:
- Assegurar que os prestadores cumpram os requisitos e prazos estabelecidos para realização dos serviços.
- Coordenação de envio de comprovantes e protocolo.
Requisitos:
Conhecimento em Sistema Totvs (diferencial)
Pacote Office intermediário
Superior Cursando.
Comportamental: Dinâmica, persuasiva, comunicação;
Horário: segunda a sexta-feira das 8h as 17h48 - Presencial
Local: Santo Amaro - com disponibilidade para atuar 1 mês em Santo André
Benefícios
- Vale Refeição de R$35,00 por dia
- Vale Alimentação de R$250,00 mensal
- Vale Transporte
- Convênio médico após o período de experiência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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