O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

4,3
7.738 avaliações
Itapevi - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
15 ago

Nós somos uma das maiores empresas do setor de varejo no Brasil, com um vasto portfólio de produtos e um reconhecido compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes. Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes. Esta vaga é exclusiva para PCD. Principais responsabilidades: - Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros; - Realocar e revisar pedidos e rotas; - Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas; - Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas; - Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido; - Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão; - Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas. - Apoiar o time de analistas e coordenadores. Requisitos: - Ensino médio completo; - Habilidades de comunicação e trabalho em equipe; - Excel básico. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 quando necessário. Local de trabalho: Itapevi Modelo de trabalho: Presencial Benefícios: - Salário competitivo de acordo com o mercado; - Plano de saúde e odontológico; - Restaurante no local; - Vale-transporte; - Seguro de vida; - Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas; - Clube de benefícios democráticos Allya; - Wellhub (Antigo Gympass); - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo! Atenciosamente, Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atenção concentrada
Excel básico
Senso de urgência
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Fala
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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