COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
• Apoiar nas atividades de administração referentes aos serviços prestados para as áreas de Permits, Gestão Imobiliária, Projetos de Arquitetura, Projetos de Construção, Construção e Seviços de manutenção das lojas novas e em funcionamento, contratando e acompanhando os trabalhos realizados, providenciando a compra de materiais para serviços específicos, elaborando relatórios e apresentando sugestões de melhorias;
• Prestar apoio na gestão junto ao Financeiro quanto ao cronograma de pagamento de aluguel e seguros (fiança, imóvel) das lojas, bem como apoiar no controle e gestão do fluxo financeiro de Store Dev, aprovado vs realizado;
• Prestar atendimento para os encaminhamentos recebidos pela Manutenção, analisando as solicitações, entendendo e avaliando as situações, resolvendo os problemas, e/ou providenciando a execução de serviços por profissionais especializados, conforme alinhamento com o superior imediato;
• Prestar apoio no cadastramento de novos fornecedores, bem como elaborar e controlar os Pedidos de Compra;
• Realizar a organização e manipulação de documentos (contratos, pedidos de compra, NF, etc.);
• Atender dúvidas de profissionais de Lojas e de Projetos de Construção lojas novas, esclarecendo as demandas, dando o tratamento adequado, e tomando as providências necessárias;
• Atender dúvidas de profissionais de Lojas e de Projetos de Construção lojas novas, esclarecendo as demandas, dando o tratamento adequado, e tomando as providências necessárias;
• Emitir ordens de serviços de manutenção, conforme solicitação dos gestores das Lojas e áreas, possibilitando a programação dos serviços, conforme prioridade e necessidades.
O QUE É PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
• Ensino Médio Completo;
• Pacote Office intermediário;
• Experiência nas atividades correlatas será um diferencial;
• Disponibilidade para trabalhar Híbrido 3x presencial em São Paulo/SP na Vila Leopoldina.
Benefícios:
-. programa de saúde e bem-estar
-. seguro de vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. totalpass
-. desconto em produtos
-. vale refeição flexível
-. vale transporte
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga