O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Mogi das Cruzes - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 dez

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Análise de Dados
Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
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