O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Gramado - RS
R$ 1.300,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 nov

Atribuições do ADM Domínio do pacote Office Imprimir disponibilidades das cotas para as salas de vendas. Conferir se a solicitação de bloqueio entregue pelo consultor está preenchida correta, se veio toda documentação dos clientes e comprovante do pagamento da entrada. No sistema E-solution lançar a venda ( Caso não souber o sistema terá treinamento especifico ) Emissão dos boletos de entrada Realizar a transação na plataforma de crédito recorrente Anexar o contrato junto com toda documentação no docusing para envio aos clientes para colher as assinaturas necessárias. Assim que todas as assinaturas tiverem concluídas, salvar o contrato e anexar toda documentação no GUARDIAO (GED) Verificar no SIENGE se a venda foi sincronizada corretamente, descrever a forma de pagamento da entrada nas observações e emitir para lançamento das comissões. Lançar as comissões no SIENGE           Incluir a venda na planilha On line de relatório de vendas Incluir na planilha On line de Recebíveis a forma de pagamento da entrada da cota. Retirar dúvidas da equipe de Pós Vendas e Back Office Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comprometimento
Foco no Resultado
Organização
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