O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

3,5
6 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
23 out

Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o(a) administrador (a) em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
pro atividade
Administração de benefícios
Organização
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Estacionamento
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
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