O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Goiânia - GO
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mai

escrição de Cargo Assistente Administrativo Regime de trabalho: Híbrido (presencial e remoto) CBO: 4110-10 Assistente Administrativo Lotação funcional: Novácia Gestão Empresarial e Participações Ltda., com extensão de atividades a outras empresas vinculadas ao sócio ou à rede de negócios da Novácia. Remuneração: 2.100,00 (dois mil e cem reais) mensais Benefícios: Vale Transporte fornecido proporcionalmente apenas nos dias efetivos de comparecimento presencial ao local de trabalho; Auxílio Alimentação no valor de 25,00 (vinte e cinco reais) por dia trabalhado através de vale ou cartão magnético com desconto correspondente a 10% (dez por cento) nos contracheques mensais. Em nenhuma hipótese estes benefícios integrarão o salário contratual, não se computando as férias, 13º salário, horas extras, gratificações, adicionais, e outros prêmios pagos pelo empregador, inclusive nas verbas rescisórias. Descrição Geral: O Assistente Administrativo é responsável por prestar suporte administrativo, financeiro, operacional e organizacional à Novácia e demais empresas vinculadas direta ou indiretamente ao seu escopo de atuação e ao sócio/diretor. Atuará em tarefas multifuncionais, com foco em garantir a fluidez das rotinas internas e o apoio a gestores e áreas da empresa, de forma integrada, profissional e proativa. O Assistente Administrativo é responsável por executar serviços de apoio às áreas administrativa, financeira, operacional, comercial e logística da empresa e demais empresas vinculadas direta ou indiretamente ao seu escopo de atuação e ao sócio/diretor. Atuará em tarefas multifuncionais, dando suporte à diretoria, equipe interna, fornecedores e clientes. Também será responsável pelo controle e tratamento de documentos diversos, agendas, comunicações e sistemas, de forma proativa e organizada. Principais Responsabilidades: Execução de rotinas administrativas, controle de arquivos físicos e digitais, protocolos, organização de documentos, tramitação de informações internas e externas e atendimento às demandas gerais do escritório; Emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e, NFS-e) e boletos bancários; Controle e execução das rotinas de contas a pagar e a receber, incluindo lançamentos, conciliações simples, controle de vencimentos e relatórios financeiros; Realização de lançamentos, consultas e atualizações de dados em sistemas de gestão (ERP) e outras plataformas operacionais; Elaboração de documentos, atas, contratos, ofícios, relatórios, propostas e apresentações institucionais; Elaboração, manutenção e análise de planilhas em Excel, com uso de fórmulas, filtros, gráficos e tabelas para controles administrativos e financeiros; Apoio e atendimentos a clientes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviço por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp, videoconferência e outros aplicativos e reuniões virtuais); Organização de reuniões, eventos e compromissos corporativos, com apoio logístico e documental..

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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