O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DOCUMENTOS LEGAIS)

4,5
12.645 avaliações
Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
27 out

Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos voltado a documentos legais, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte e assessorar o Superior Imediato em assuntos de rotina. REQUISITOS: Formação: Ensino médio completo, cursando técnico ou superior em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas. Experiência: Desejável experiência na área de documentos legais, ou com contratos de prestação de serviços. Habilidades: Conhecimento intermediário em Excel, nível bom de escrita/leitura e gerenciamento de arquivos em nuvem. Benefícios: -. Assistência médica -. gympass -. vale alimentação -. refeição no local -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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