O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COMPRAS)

4,5
12.645 avaliações
Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
27 out

Assistir a parte burocrática do departamento, objetivando fornecer dados a Empresa, sob orientação de seu superior imediato para garantir o processo administrativo da organização, referente ao setor de compras. REQUISITOS: Formação: Ensino médio completo, cursando técnico ou superior em Administração de Empresas, ou áreas correlatas. Experiência: Desejável experiência na área de compras, ou com atendimento à fornecedores. Habilidades: Conhecimento intermediário em Excel, nível bom de escrita/leitura, facilidade de comunicação e gerenciamento de arquivos em nuvem. Benefícios: -. Assistência médica -. refeição no local -. vale alimentação -. gympass -. Assistência odontológica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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