O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Mogi Guaçu - SP
Salário a combinar
Presencial
6 ago

Responsabilidades: Será responsável pela rotina administrativa do setor comercial da empresa, lidando com clientes e contratos, cumprimento de prazo, orçamentos, documentações fiscais e comprobatórias, controle de planilhas, CRM; Realizar contato com base de clientes; Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone/ e-mail/whatsapp; Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas; Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis; Montagem e envio de propostas comerciais; Envio de documentações para homologação de novos clientes; Preenchimento de contratos e formulários; Análise, implantação e conferencia do pedido no sistema; Emissão e envio de orçamentos. Follow up com clientes e fornecedores. Controle de prazo de resposta de orçamentos. Abertura de pedido de venda em sistema integrado. Entre outras atividades do setor.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Cesta básica
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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