O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Comercial

Londrina - PR
Salário a combinar
Presencial
17 jan

Fornecer suporte eficiente às operações diárias da empresa, garantindo a organização e fluidez dos processos administrativos e comerciais. Atuar como um facilitador, auxiliando em tarefas como atendimento ao cliente, organização e gerenciamento de documentos, agendamento de compromissos e coordenação de comunicação interna, sempre com foco na otimização do tempo e na melhoria da produtividade da equipe. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DESEJADAS: Boa comunicação verbal e escrita Criatividade Autogerenciamento Boa gestão de tempo e atenção aos prazos Flexibilidade Proatividade Organização Comprometimento Empatia Capacidade de Resiliência Adaptabilidade Senso de REQUISITOS: Experiência: Mínima de 3 anos na área Administrativa ou Financeira; Escolaridade: curso superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas Ferramentas: conhecimento de Excel intermediário, habilidades com Softwares e CRM

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração de escritórios
Análise de Dados
Auto Confiança
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Pontualidade
Relacionamento
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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